Todas as nossas edições limitadas e obras são feitas sob encomenda após a confirmação do pagamento e por isso temos uma política de troca ou devolução diferenciada.
1. Produto Avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.
2. Produto com defeito de impressão
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de impressão, você deverá, primeiramente, entrar em contato através do e-mail [email protected] a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a correta utilização do produto.
3. Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá trocar o produto e (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal, sem custo de frete);
Atenção:
Não serão aceitos quaisquer produtos sem certificado de originalidade intacto.Não serão aceitos produtos com sua embalagem de proteção avariada de forma que se apresente inutilizada ou com indicações de uso.
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu e/ou foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato através do e-mail [email protected] .
Caso você detecte a avaria após o recebimento, você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] e solicitar a troca, mencionando como motivo à avaria do produto.
Orientações para troca ou devolução:
a. Você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.
b. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original e com a nota fiscal que o acompanha.
c. Constatada qualquer divergência, como mau uso ou falta da nota fiscal ou embalagem danificada, a Olé Arte ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
d. A Olé Arte indicará a forma de envio para devolução. Portanto será necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, antes de devolver o produto, podendo ser feito através do e-mail [email protected]. O envio do produto poderá ser via Correios ou empresa especializada em distribuição.
e. Você deverá devolver o produto sempre com uma cópia da nota fiscal. Caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido e conseqüentemente a restituição do valor pago.
f. O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor que trabalha com produtos sob encomenda ou personalizados a aceitar a desistência após a realização do negócio. A Olé Arte tem uma Política de Troca mais flexível fazendo a restituição de 60% do valor da compra.
g. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
h. Poderá ocorrer do produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, a Olé Arte terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, você poderá optar por: troca por outro produto similar e abatimento do valor pago na compra de outro produto.